quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Ooooooi gente!
Eu fiquei "encarregada" dos posts sobre esmaltes, pelo meu amor à nail art...



Então, hoje eu vou postar uma nail art que eu fiz: Francesinha dupla - branca e dourada - no esmalte azul fosco (adaptação da dica de uma das minhas amigas, a Lari). 



Para fazer:

. Passe uma camada de base (2 - Base Seda, Impala) e espere secar.
. Passe uma ou duas camadas de esmalte azul (4 - Jeans, Colorama) e espere secar.
. Passe uma camada de cobertura (1 - Efeito Fosco, Colorama) e espere secar bem.
. Corte um pedaço de fita crepe (um pouco mais comprido que a largura da sua unha), e cole, deixando uma "tirinha" fina de unha na ponta para a francesinha.
. Passe o esmalte branco (3 - Bianco Puríssimo, Risqué) nessa "pontinha de unha" e espere secar.
. Tire a fita crepe da unha e cole outro pedaço um pouco mais para baixo (para a segunda "camada" da francesinha).
. Passe o esmalte dourado (5 - Anel de Ouro, Colorama) nessa "tirinha de unha" (entre o branco e o resto da unha). *Eu aconselho a usar um palito para não estragar a parte branca.
  
É só isso... 

                                                                                  Bjoo, Ju ♥

*Sim, o esmalte já estava saindo quando eu tirei a foto...
**Sim, minha base está quase acabando, e eu acho que vou comprar uma nova amanhã...




Um comentário: